Dicas valiosas para emagrecer

Em qualquer banca do país, é possível achar uma infinidade de revistas prometendo, a cada edição, uma receita milagrosa para emagrecer. O que quase ninguém sabe é que, por trás disso tudo, um esquema maquiavélico se esconde. As revistas, ao proporem novas dietas, sempre acrescentam algum item no regime alimentar apresentado. O objetivo maligno por trás disso: manter o leitor gordo, para continuar vendendo revistas e lucrando cada vez mais.

Nós, da ONG Lobo Batuta, apresentamos soluções infalives, que não tem relação alguma com empresas ou marcas do grande capital. Somos uma instituição sem fins lucrativos, que não lava o dinheiro de ninguém e nem insere merchandising em nossos textos. É só seguir uma de nossas 5 dicas:

1. Dormir gostosinho – É cientificamente provado que um ser humano dormindo emagrece mais que um ser humano acordado. Tome 5 comprimidos de Rivotril® de 4 em 4 horas.

2. Cirurgia caseira – A famosa técnica do implante de um balão intragástrico consiste na introdução de um balão dentro do estômago, para ocupar espaço e causar a sensação de saciedade. E agora você pode fazer esse procedimento em casa, sem receita médica e internação! Quando sentir fome, engula uma bexiga Flexmetal® cheia. Se estourar, engula outra. Um efeito colateral bastante positivo é que você finalmente vai poder comer algo em aniversário de criança!

3. Fechar a boca de uma vez por todas – Comer menos pode ajudar, se for realmente bem menos. Cole a boca com Super Bonder®. Escove bem os dentes, porque é a sua ultima chance. Essa dica também é eficaz contra inaptidão social causada por mau hálito ou pronunciamentos inconvenientes.

4. Emagrecedor natural – O organismo humano é incapaz de digerir o carboidrato celulose, presente na maioria dos cadernos e jornais. Comer papel pode ser uma boa saída para quem está sempre com fome e quer fazer um lanchinho. Prefira sempre os papéis da Chamex®, que possuem mais sabor e sensação de saciedade.

5. Você só come porque compra comida – Pare de gastar com o suplemento da infelicidade e da gordura! Deposite hoje mesmo todo o seu dinheiro no Banco do Lobo, agência 4486-3 conta 32.131-0 . Ajude a manter o que te faz feliz, e não o que te faz gordo e feio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: