Cinco fortes razões para não ser vegetariano

1. Você mata mais sendo vegetariano

Isso é óbvio. Um boi pesa aproximadamente 1000 quilos, enquanto um pé de alface pesa em média 200 gramas. Ou seja, é necessário matar 5 mil pés de alface para compensar o assassinato de um único boi gordo e feio. Ainda que você, vegetariano e comunista, possa usar o argumento de Stalin de que “a morte de um é uma tragédia, a de milhões, uma estatística”.

2. É melhor para o boi que você o coma

Foi provado pelos cientistas que o sentido da vida é proliferar a espécie. Assim, o simples fato de o boi ter um valor econômico na nossa sociedade faz com que perpetuemos sua espécie. Ou você acha que se a gente se alimentasse de mico-leão dourado, ele estaria em extinção?

3. Animais são os melhores amigos dos seres humanos

A exemplo dos cachorros, os bois e porcos também amam os homens, porém são incapazes de expressar tal sentimento botando a língua pra fora e balançando o rabo. Um especialista em golfinhos do Sea World afirma ter se comunicado com um porco, e conseguiu lhe ensinar o conceito de “bacon”. O porco disse que morrer por uma causa tão nobre seria uma honra.

4. Não existem ídolos da carne

Paul McCartney, Dalai Lama, Steve Jobs e Lisa Simpson são exemplos de grandes impostores da indústria vegetariana norte-americana. Esse tipo de gente nunca seria famoso se não se utilizasse de sua dieta mentirosa para autopromoção. É puro marketing, comer só planta não vai colocar você na mira dos flashes.

5. A carne suína é a Verdade e a Vida

Vamos ser francos: comer o corpo de Cristo é um problema fundamental do Cristianismo para os vegetarianos, contornado hoje de maneiras improvisadas, como a tentativa de se produzir o corpo de Cristo de soja. Mais honesto seria um novo messias que é um leitãozinho, e uma igreja que serve seu corpo à pururuca.

Nota: Esse guia foi idealizado como um estímulo ao debate. Não é nossa intenção ser ofensivos. Nós mesmos temos em nossa equipe profissionais vegetarianos, e eles engraxam nossas botas de couro melhor do que qualquer um.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: