Serviço Terceirizado

A vida apresenta uma série de contratempos, todos sabem. É o tipo de produto cujos problemas só aparecerem depois do término da garantia e não se aceitam devoluções. De tal modo que pessoas otimistas têm a teoria que a vida nada mais é que uma série de acontecimentos ruins que fazem a morte parecer boa no final, já os pessimistas se suicidaram antes de elaborar qualquer teoria. O suicídio, de fato, é uma maneira rápida e eficaz de se acabar com seus problemas, cujo único efeito colateral é, dependendo de sua religião, a penitência e dor eterna.

Mas se você não possui coragem pra se matar, não precisa se achar um fracassado miserável e patético, tenha certeza que você é um. Contudo há pessoas dispostas a ajudá-lo com seu problema, eu falo, é claro, da empresa Presuntos e outros frios. Caso você não tenha coragem de se suicidar eles te suicidam pra você. Empresas especializadas em suicídios são uma novidade, mas a Presuntos e outros frios já apresenta um grande sucesso. Eles possuem diversos métodos de suicidar pessoas, sendo o mais popular o suicídio em massa, podendo-se escolher entre: espaguete, pizza, lasanha, pastéis, etc. Escolha sua massa preferida, eles a enchem de veneno e você já pode se suicidar.

A Presuntos e outros frios é uma empresa confiável e garante que de 100% das pessoas que foram suicidadas, nenhuma reclamou depois (bem, teve um caso envolvendo uma médium , mas foi altamente desacreditado). Portanto se você quiser acabar com seus problemas gastando uma módica quantia, vá ao Presunto e outros frios e, se tudo der certo, não volte nunca mais.

3 respostas para Serviço Terceirizado

  1. O Ministério da Saúde Adverte disse:

    Não é de se estranhar que a indústria farmacêutica aja de modo a ocultar os efeitos colaterais dos seus principais produtos. Foi precisamente esse o caso na ampla divulgação publicitária do suicídio – que é tratado como uma solução mágica para todos os problemas, embora conste em letras pequenas na sua bula que ele “pode levar à morte”.

    Quanto aos efeitos colaterais da morte, esses já são bem mais conhecidos: inchaço, diminuição da pressão arterial, palidez, redução da temperatura corporal e, na maior parte dos casos, parada cardio-respiratória.

    Se estabelecemos esse grupo de efeitos indesejáveis como consequências possíveis do ato de se matar, fica bem mais evidente o caráter negativo do suicídio – tão negativo que pode acabar com a sua vida.

  2. Daí as notícia: Suicidou-se sozinho, com 27 facadas nas costas; deixará de fazer sentido. É este o país que queremos para os nossos filhos?

  3. Jean Grenouille disse:

    Antes de pensar o país que deixaremos para nossos filhos, devemos nos perguntar: que país filharemos para nossos deixos?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: