As últimas tendências – últimas mesmo


Foi averiguado com todo o rigor científico junto a astrólogos, numerólogos, cartomantes e outros picaretas que o mundo acaba em 2012. E, como era de se esperar, as pessoas se confrontam com as mais variadas e profundas questões ao se depararem com essa realidade fatídica: o que é a vida? Qual o sentido da existência? Como o mundo pode acabar? E por último, mas não menos importante: qual a roupa apropriada para a ocasião? 

Especialistas da área da moda dão a dica: conforto em primeiro lugar. Numa situação tão importante, nada é mais essencial que se sentir à vontade. O sol provavelmente entrará em colapso, irradiando ondas de calor destruidoras sobre a atmosfera; por isso, bermudas, camisetas largas e sandálias estão dentro das tendências! Chapéus também estarão com tudo na coleção primavera-verão-apocalipse, mas tenha certeza de escolher o modelo que combina com sua cabeça. Se você tiver uma cabeça grande e idiota, um chapéu grande e idiota é a pedida certa. Óculos escuros e protetor solar serão um must-have para se proteger ao acompanhar passo a passo o colapso da civilização.

Com a possibilidade real de ocorrência de tsunamis, a moda surf deve vir com força total! Assim como os tsunamis – eles geralmente vêm com força total também. Não esqueça sua prancha, e carregar uma muda de roupa de banho é essencial. A onda perfeita pode ser sua oportunidade de viver o fim do mundo em grande estilo.

Para os que vivem longe do litoral, calçados bastante aderentes podem ser a saída para evitar escorregões embaraçosos em caso de terremoto. Já no caso de uma chuva de meteoros, uma sombrinha estilosa ou uma capa de chuva transada são amostras de grande finesse. Tenha em mente a possibilidade sempre presente de um ataque de zumbis e esteja preparado para manchas de sangue: roupas vermelhas pouparão trabalho na hora de remover manchas.

Por fim, temos o cenário de invasão alienígena. Para esta ocasião, não há roupa certa a vestir: o que quer que você use será removido depois da abdução, quando os extra-terrestres realizarem experiências através de sondas introduzidas no seu ânus.

Ponha em prática essas dicas, deixe com inveja todos à sua volta e aproveite a sensação! Afinal, não vai durar muito…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: