Plano dentário A+

Nós, em um movimento inovador, nos tornamos a primeira empresa a fornecer um plano dentário exclusivo para vampiros. Nenhuma outra o tinha feito antes devido a dificuldade de se encontrar dentistas que queiram tratar de vampiros. Isso ocorre pela tendência dos vampiros soltarem um rosnado quando alguém mexe nos seus dentes, o tipo de rosnado que começa no fundo da garganta do vampiro e termina no fundo da garganta de outra pessoa.

Entre os serviços que oferecemos está a redução de caninos. Estes dentes avantajados são resquícios da evolução vampiresca e são inúteis atualmente. Os zumbis, espécies diferentes, mas da mesma família de mortos-vivos, conseguem muito bem triturar crânios para comer os cérebros apenas com os dentes, portanto os vampiros seriam capazes de cortar uma garganta (que é muito mais macia que um crânio). Além do mais, caninos grandes atrapalham outros atos da vida do vampiro como beijar. Neste ponto é bom deixar claro que embora os vampiros sejam grandes chupadores, a sucção de qualquer coisa que não seja sangue pode gerar problemas, como a impotência, que é inevitável quando você tem todo o sangue do seu pênis sugado numa seção de sexo oral.

grillz de ouro

Se você for um vampiro banguela sinto informar que nosso estoque de dentaduras de vampiros acabou, devido a grande demanda para adolescentes góticos não-vampiros. Mas se você tiver os dentes e quiser dar uma modificada, nós implantamos grillz (capas metálicas para os dentes) de vários modelos, de prata, diamante, ouro, entre outros. Contudo deixamos avisado que avançar sorrateiramente contra uma vítima usando dentes de diamante pode não ser muito sorrateiro, ou mesmo eficaz.

Lembramos sempre que só se deve beber o sangue AB, que possui o dobro de açúcar, nos finais de semana e ocasiões especiais. Escove os dentes após cada refeição e use sempre o fio dental.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: