Pólvora e álcool não combinam

 

Pra você que gosta de sair à noite e beber umas e outras lhe damos uma recomendação: deixe sua arma em casa. O ministério da saúde adverte que direção e bebida não combinam. O retardamento dos seus sentidos transforma o carro numa arma nas mãos do bêbado, mas sabe qual arma é ainda mais perigosa que um carro? Uma arma! Estudos recentes demonstraram que armas são armas muito mais perigosas que carros, pelo simples motivo de, bem, serem armas. A visão embaçada e o retardamento dos reflexos, frutos do álcool, definitivamente prejudicam sua mira e são capazes de transformar a tentativa de atirar no mosquito que está zumbindo no seu ouvido em uma situação terrivelmente desastrosa.

Se você tiver uma reunião com seus amigos mafiosos não beba álcool, lembre-se que são negócios. Foi confirmado que discussões entre mafiosos bêbados tendem a terminar muito pior do que as realizadas entre mafiosos sóbrios, mas as realizadas entre serial killers, sóbrios ou não, demonstraram o mesmo nível de fatalidade.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística confirmou que 100% das mortes causadas por bêbados armados foram causadas por pessoas com alto nível de álcool no sangue que portavam armas de fogo. Baseado nisso o governo criou uma campanha de prevenção, pois deduziram que se fizessem com que todos dos bêbados deixassem suas armas em casa, as mortes reduziriam em cerca de 80 a 90%, não chegaram a consenso, pois afinal, essa é uma conta muito complexa.

Portanto quando for beber não leve seu revólver. Leve sua katana, punhal, bastão, canivete ou similares. Qualquer um se sente seguro frente a um bêbado com uma serra elétrica, é muito mais tranqüilizador. Por isso, pra sua melhor segurança, quando você for assistir àquele jogo de futebol no bar da esquina deixe a sua desert eagle com seu amigo, pegue seu soco inglês e punhal e vá a festa.

2 respostas para Pólvora e álcool não combinam

  1. Bieber Fever disse:

    HS, você é um gênio, na moral

  2. Martinho Hoffman disse:

    O título desse post me deu uma ideia para um drink exótico.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: