Dia dos Namorados: Sex Shop Nerd

Hoje é dia dos namorados e não muito tempo atrás foi o dia do orgulho nerd. Engraçado como conceitos tidos como antagônicos têm seus dias comemorados tão perto. Sim, pois muitos acreditam que um nerd ter uma namorada é algo impossível e o único método deles se reproduzirem seria por brotamento ou clonagem, e embora esse método tenha funcionado no Japão, gerando pessoas tão parecidas, não é o que ocorre no mundo em geral.

Nerds se apaixonam, é claro, e uma vez a cada alinhamento de planetas o seu amor é correspondido. E estes nerds apaixonados fazem sexo, sim sexo. Contudo as sex shops não têm se dedicado a esse público seleto, por isso, como um presente especial, oferecemos ao público nerd uma série de produtos para satisfazer as suas maiores fantasias.

Camisinhas Luminosas – Pra você que sempre quis ser um Jedi aqui está a oportunidade de ter o seu sabre-de-luz. Não importa a sua preferência, quer você goste de desbravar a floresta sombria ou goste de um duelo de sabres está é a melhor opção. Disponível em duas cores: o azul Jedi, pra você mostrar que tem a Força; e o vermelho Sith, pra atacar sem dó ou piedade.

Vibrador-transformer – Se você tinha problemas de levar seu vibrador consigo ou de alguém o descobrir num canto do seu quarto, seus problemas acabaram. Com o vibrador-transformer você tem um vibrador na forma de um boneco do Optimus Prime, que com apenas alguns movimentos se transforma num ultra-potente vibrador que atinge o match 5. Funciona à base de Energon.

Dados Eróticos – Todo nerd adora um RPG. Com esses dados eróticos você poderá jogar qualquer role-playing game que você quiser: lute contra amazonas e transforme toda a sua tribo no seu harém, salve a jovem virgem de ser sacrificada a livrando deste terrível adjetivo, dê umas lições na feiticeira por ter sido uma menina tão má, e tome todas as precauções para não pegar nenhum dragão.

Fantasia da Princesa Leia – Por último mas não menos importante temos a fantasia da Leia quando foi escravizada por Jabba. Esta é a maior fantasia de qualquer nerd, afinal qual nerd nunca fantasiou com essa cena? Compre esta fantasia e realize o sonho de todos que assistiram o Retorno de Jedi.

Uma resposta para Dia dos Namorados: Sex Shop Nerd

  1. Vitor Medeiros disse:

    Belíssimo texto! (não que eu tenha ficado MUITO empolgado com os produtos dessa nova sex shop… mas será que vocês teriam o sabre da cor verde? ah, e reserva um d8 também, por favor)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: