Aposentado é estrangulado

Aposentado estava em seus aposentos quando teve o pescoço estrangulado pelas mãos do estrangulador.

Aposentado (foto de quando era jovem) foi morto em casa

Um aposentado foi encontrado estrangulado, ontem, na residência em que morava. A vítima, morta em casa, estava inativa e não trabalhava. Segundo o vizinho da casa ao lado, que não quis se identificar, o aposentado já tinha trabalhado em vida. Durante algum tempo, o aposentado teria contribuído para a Previdência Social, e vinha recebendo parte desse valor em parcelas mensais.

Autoridades se dirigiram até o local do crime, em que ocorreu o estrangulamento. No aposento do aposentado, foram encontrados, além do corpo, uma cama e um guarda-roupas. No interior do guarda-roupas, foram encontradas algumas roupas. Ao que tudo indica, tanto a cama quanto as roupas eram de uso pessoal do aposentado.

Investigações preliminares, realizadas por parte dos investigadores, sustentam que o crime ocorreu no pescoço da vítima. As mãos teriam pressionado o pescoço e interrompido o fluxo de oxigênio para o cérebro do aposentado, acarretando sua morte.

Mãos
Não se sabe a identidade do estrangulador, ou seu paradeiro. Investigadores asseguram que ele possui as duas mãos, ou ao menos as possuía na ocasião do estrangulamento. Afirma-se, ainda, que o criminoso se encontrava na casa do aposentado no momento do crime. “Temos que apurar melhor o caso”, relatou uma das autoridades.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: