Priscila Riguete entra no Covil!

Gente! Hoje eu tenho uma novidade ótima pra contar… Os meninos do Covil do Lobo estão gravando seu novíssimo álbum, intitulado Crocodilos e Jacarés Também (olha, também não entendi o porquê do nome kkk). Assim como o primeiro, Um Porquinho de Música, o disco está sendo gravado na sede do covil, em Niterói. A produção tá bem caprichada, e os rapazes até chegaram a gravar a bateria em casa! Incomodando os vizinhos, hein, meninos!

Todas as músicas vão ser disponibilizadas pela internet. Mesmo assim, os rapazes insistem em continuar vendendo o CD, aliás com uma capa que eu achei um amor. A novidade é que o CD já vai ter as músicas em formato MP3, aí vai ser mais fácil ouvir no computador ou compartilhar as músicas com os amigos e parentes.

Mas será que eles vão conseguir vender tanto quanto o primeiro CD, que vendeu um número equivalente à população de uma pequena cidade (mas bem pequeninha mesmo)? Caio Mello, charmoso vocalista e gaitista da banda (lindo ele!), me respondeu essa e outras perguntinhas.

Pri- Pode falar. Tá gravando.

Caio Mello- É, então, Pri… Quer um pedacinho de bolo? Realmente não tem como saber. A nossa ideia é divulgar o nosso trabalho e ainda juntar uma grana pra eventuais produções nossas, como vídeos que volta e meia fazemos. A arte do CD é única, nós mesmos pintamos e desenhamos, um por um, com serigrafia e stencil [técnica de impressão através do corte ou perfuração em acetato]. Quem gosta e é fã compra o CD, pelo menos pra ajudar a nossa causa. Você não quer mesmo uma xícara de chá? Tem que tomar antes que esfrie, né. (ele ri)

Pri – Não, obrigada.

Caio- Agora, está sendo muito legal gravar aqui em casa mesmo. A gente gosta muito desse negócio de bandas de rock [gênero musical que vem se popularizando entre a juventude]. E temos guitarras, um baixo, dois colchões e um sofá se bater aquele soninho… Pode ficar à vontade, Pri. Isso, meu bem…

Ai, que tudeza ele né gente! Olha que eu já quero o meu CDzinho reservado, viu meninos? Bom, e pra fechar essa matéria, faltou dizer a data do lançamento. Então, sobre a data, não tem dia certo, mas parece que pelo início de julho os CDs já estarão em circulação pelo bandejão da UFF, grande ponto de divulgação do Covil. Ainda não posso divulgar o nome das músicas mas já posso adiantar que serão 10 músicas e mais uma faixa bônus. O que será que esses doidos estão aprontando dessa vez hein? Eu nem sei, mas estou louca pra saber kkk!! Fiquem ligados que semana que vem tem mais novidades do Covil do Lobo!

Dá um confere aí nas fotinhos das gravações, feitas pelo nosso repórter fotográfico, Maicon Nheiro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uma resposta para Priscila Riguete entra no Covil!

  1. Vitor Medeiros disse:

    Eu também estou ansioso! Esses meninos são muito bobos, né, Pri? hihihi

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: