As Vantagens de Ser um Vampiro

Por que diabos alguém tem medo de vampiro? Até onde entendo se um vampiro te morder, você também vira um. O que há de errado nisso? Basicamente você vira um super herói: ganha o poder de voar, virar um morcego quando quiser, ter super força e viver para sempre.

Por que você não ia querer isso? O problema não é não poder ir na praia e tomar sol, pois mesmo não sendo um vampiro, você tem que se proteger do sol, já que tem medo de câncer de pele e também o Pedro Bial te disse isso. Talvez você não queira parar de comer pão-de-alho nos churrasco. É uma coisa triste, mas quantas vezes na sua vida você não deixou de comer um pão-de-alho num churrasco porque queria beijar alguém? Foi tão ruim assim? Não é nada mal poder ficar com a picanha, a farofa, a cerveja, a língua, o coração etc.

Só não pode se desesperar, ser vampiro é muito bom

Já sei, você é muito católico e não consegue imaginar como seria sua vida sem tomar um banho de água benta pelo menos uma vez por semana? Bom, vamos usar a lógica. Você é católico, logo acredita que se tomar um banho de água benta, você vai para o paraíso, e por isso o faz. Mas pense bem: você é um vampiro, você não vai morrer! Não tem por que temer o inferno ou sonhar com o paraíso. Você pode viver uma vida feliz e eterna no planeta Terra cometendo todos os pecados que quiser, pois não tem motivos para se preocupar com o purgatório.

Se o seu problema for que ficar pálido e usar uma roupa de vampiro te faz parecer um metaleiro, saiba que não há mal nenhum em vestir outra roupa, vide Crepúsculo. A palidez tem uma solução que pode ficar um pouco cara, que é a maquiagem, mas você estará economizando com alimentação e poderá gastar com maquiagem. Isso mesmo, você vai passar a comer de graça, pois se alimentará de seres humanos, que são gratuitos e abundantes – estima-se que só na China tem quase 1,5 bilhões deles!

Tudo bem que comer gente pode ser uma experiência estranha, mas pense, você também estará criando novos vampiros como você. Seguindo a lógica de ter dó de matar para comer, o vampirismo é uma opção infinitamente melhor que o vegetarianismo.

Por isso, decidi que quero ser um vampiro. Se alguém conhecer um, fale para me contactar, meu sangue é B positivo, docinho, uma delícia. Não ofereço resitência.

4 respostas para As Vantagens de Ser um Vampiro

  1. É Zaga, to esperando isso há muito tempo, e nada…aguardo…rsrsrsrs

  2. kelly disse:

    eu olhei em um site de feiticos pra virar um vampiro ai a pessos do site disse que vampirs nao tem almas e nao terao salvacao so que nao entendi salvacao. como assim salvacao os vampiros vao pro inferno? me explique pfv.

  3. meu sonho e ser vampiro poder beber sangue humano ter mais força e viver eternamente eu sou fascinado em vampiros

  4. anonimo disse:

    deve ser divertido ser vampiro dormir o dia todo festejar a noite inteira nunca morrer nunca envelhecer

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: