Carta aberta ao espectador do Cinco Minutos com o Lobo

Caro espectador: foram longos meses de mochilagens em Macchu Picchu, de momentos de bucolismo em meio a vegetais colhidos direto da terra, além de passeios blasé na Côte d’Azur. Depois de desfrutar do merecido gozo das férias, a equipe do Cinco Minutos com o Lobo sentiu saudade daquele gostinho saboroso da fama, e decidiu que era hora de tomar uma decisão séria para o futuro da série. A decisão unânime de nossos incansáveis profissionais, claro, foi a de prolongar ainda mais o já bastante espichado período de descanso e atividades com os familiares e amigos.

Então é isso, caro espectador: como retribuição ao seu esforço de nos acompanhar semanalmente em nossos episódios, trazendo o a dúvida e o desconforto até o conforto de seu lar ou escritório, iremos recompensá-lo com nada mais nada menos que DOIS MESES de bônus de férias de nós, INTEIRAMENTE GRÁTIS!

Em maio estaremos de volta, trazendo Cinco, Dez, Quinze, vários Minutos com o Lobo, e certamente o faremos com fôlego renovado, ânimo inabalável e fé redobrada no nosso maior ideal, o de que vão-se os dedos, mas ficam-se os colares.

(Aos mais saudosos: não deixem de clicar no banner aqui ao lado e assistir novamente aos belíssimos episódios produzidos com muito amor e carinho na nossa temporada de estreia.)

Até breve!

Uma resposta para Carta aberta ao espectador do Cinco Minutos com o Lobo

  1. Nikity disse:

    Dois meses é pouco tempo. tirem mais um ano huahuauha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: