Recordes Mundiais Religiosos 2011

Maior distância caminhada por um homem em cima da água: 326 m (Jesus Cristo). Essa história todo mundo conhece. Não há nenhum outro registro de homens que tenham caminhado sobre a água.

Moisés, um grande recordista.

Menor tempo na criação de um universo: 6 dias de trabalho e 1 dia de descanso (Deus). Embora muita gente diga que o Big Bang foi muito mais rápido para criar o Universo (cerca de 7 segundos), não há nenhum tipo de prova religiosa de que o mundo foi criado pelo Big Bang. Assim, o recorde mundial de menor tempo na criação de um universo ficou com o popular Deus.

Maior distância percorrida por um homem sem cabeça: 5900 m (São Denis). São Denis é o santo que foi decapitado em Paris e correu uma distancia enorme onde caiu morto. O Recorde anterior era detido por São João Batista que ao ser decapitado moveu-se cerca de 4 passos.

São Denis sem a sua cabeça

Maior número de mandamentos recebidos por um ser humano: 15 mandamentos (Moisés). A historiografia clássica considera que Moisés recebeu apenas 10 mandamentos, mas, recentemente, outra tábua de pedra com mais cinco mandamentos foi descoberta por arqueólogos, cientistas e inventores britânicos. Nelas, constam as seguintes incrições: “11o – Não pouparás o uso do sal”, “12o – recordarás todos os elementos químicos à medida em que forem descobertos”, “13o – abominarás o homem das neves”, “14o– não utilizarás auto-falantes dos celulares para escutear-se-á funk nos transportes públicos”, “15o – Esquecerás todos os mandamentos anteriores e viverás como quizerdes”. Apenas a título de curiosidade, se o recorde não envolvesse apenas humanos, a formiga Fifi recebeu cerca de 32 mandamentos.

Maior numero de canções pop lançadas por um messias: 37,5 (Inri Christo). Durante quase 2000 mil anos esse recorde permaneceu nas mãos de um messias anônimo que compôs o clássico Sempre olhe o lado brilhante da vida. Depois passou para a mão de João Bosco, mas suas canções foram consideradas impopulares em junho do ano retrasado, fazendo com que Inri Christo ficasse sendo o numero um. Curioso é o fato do número de canções lançadas não ser inteiro, isso deve-se à existência de uma canção incompleta prevista para esse ano ainda.

3 respostas para Recordes Mundiais Religiosos 2011

  1. JahZion disse:

    Acompanha essa matemática comigo: pensava-se que Moisés tinha recebido 10 mandamentos, mas agora sabe-se que foram 13, porque tinha outra tábua com mais dois, a saber:

    11o – Não pouparás o uso do sal”,
    12o – recordarás todos os elementos químicos à medida em que forem descobertos”,
    13o – abominarás o homem das neves”,
    14o- não utilizarás auto-falantes dos celulares para escutear-se-á funk nos transportes públicos”, 15o – Esquecerás todos os mandamentos anteriores e viverás como quizerdes”

    Fiquei MUITO tonto!

  2. Emis disse:

    Esse 14º é muito bom.
    Se torna irritante ouvir uma música em que você não gosta.
    É claro que só quem sofre são aqueles que tem o transporte público como locomoção (como eu). KKKK

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: