Dê um nome de sucesso para o seu filho

Você vai ter um filho e não sabe que nome colocar no felizardo? Já dizia o profeta: “nada é mais pessoal que o nome. O nome é como você chama todas as coisas.” Bom, esqueça todos os livretos de bancas de jornal. Fiz uma análise com todos os nomes possíveis de serem colocados em uma criança segundo a legislação brasileira e concluí que a numerología funciona e você pode dar um nome para seu filho que GARANTA O SUCESSO DELE.

Seguem minhas dicas:

Nomes esquisitos, com duas sílabas, sendo a segunda terminada em “a”: São bons nomes para que seu filho seja um líder de uma comunidade ou país. Os exemplos mais conhecidos são: Lula (presidente do Brasil), Dilma (futura presidente do Brasil) e Xuxa (rainha dos baixinhos). Tenho fé de que um dia ainda serei um líder tão grandioso quanto esses 3.

Nomes começados com “Ru”: Pare e pense em todas as pessoas que você conhece. Você conhece algum Rui (ou Ruy)? Conhece algum Rubem? Não! Não existem Ruis e Rubens ordinários, eles são sempre pessoas especiais, gente fina da alta sociedade, normalmente grandes intelectuais. Veja alguns exemplos: Rubens Ewald Filho, Rui Barbosa, Rui Castro, Rubem Fonseca, Rubem Alves. Esses nomes são tiro certo!

Nome “Eike”: Todas as pessoas que conheço que tem esse nome são quinquibiliandários e totalmente ricos. Sério, é um nome totalmente mágico. Dar esse nome para seu filho é garantir o dinheiro pra sua família por mais de 30 gerações.

Nome bíblico seguido de um algarismo romano: Grande potencial para ser um líder monárquico e/ou religioso. Só para citar alguns famosos que possuem esses tipo de nome: Pedro I, Carlos V, Bento XVI. CUIDADO, o nome Luís combinado com o número XIV pode te levar para a guilhotina ou qualquer outro tipo de morte terrível.

Nome com as duas primeiras sílabas de uma cidade do sul da Itália seguida do nome de um animal feroz: Nomes como esse te permitem conquistar toda a Europa, embora possa te levar a solidão extrema se você quiser guerrear em Warteloo. Muito cuidado: se o nome preceder de um algarismo romano par, pois você pode ficar totalmente fora de história – ou alguém já ouviu falar de Napoleão II?

Nome “Michael” seguido de um sobrenome começando com “J”: Esse é um nome que funciona bem, contudo pode ser muito perigoso se utilizado de maneira incorreta. Em primeiro lugar, a grafia deve estar correta, nada de “maicol”, “mikael”, “mywcowyl” etc. Quanto mais incorreta a grafia, mais predestinado a miséria está o seu filho. Em segundo lugar, você deve chamar seu filho com a sonoridade correta (mai-col), nada de “mi-chá-él”. Seguindo esses dois passos, seu filho terá certamente um grande sucesso como Michael Jackson, Michael Jordan.

2 respostas para Dê um nome de sucesso para o seu filho

  1. O nome Michael seguido do sobrenome com J abreviado pode dar parkinson.

    E desde quando Luis é nome bíblico?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: