Bundalelê

(pra começar, um post de merda)

Havia algo de ridículo com um conhecido meu, o Ícaro! Onde ele deveria ter uma cara, ele tinha uma bunda, e onde ele deveria ter uma bunda, ele tinha uma cara! Fui colega dele desde a primeira série, e é claro que no colégio ele era sacaneado por todo mundo. Diziam que ele tinha “cara de bunda”, mas ele logo aprendeu a responder, e com um peido!

Pois então, hoje eu reencontrei o Ícaro no ônibus. Ele não precisa pagar passagem, porque é considerado deficiente físico! O único problema é sentar com a cara esmagada naquele banco duro! Enquanto a gente conversava, reparei que ele estava com uma calça folgada e com bolsos furados, pra que pudesse respirar!

Aí ele me convidou pra passar na casa dele, e como eu estava com saudades, aceitei. Entrando no quitinete em que ele mora, pra ficar mais à vontade, ele arriou as calças! E pela primeira vez, pude ver o seu rosto. Ele tinha um rosto bonito! Na verdade, era o mais belo semblante que eu já tinha visto no meio das pernas de alguém!

Perguntei onde ficava o pênis naquele seu corpo exótico, e ele disse que não tinha pênis! Perguntei como fazia para mijar e para transar. Ele disse que mijava por uma sonda no joelho, e que não precisava se reproduzir, porque era uma aberração da natureza! E aí ele deu uma fungada, assoou o nariz na cueca e começou a chorar!

Moral da história: respeite seus coleguinhas esquisitos. Não faça bullying.

Uma resposta para Bundalelê

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: